A vida é real

O aluguel vence, a conta de luz e de água vencem, a internet vence. Inspirado por isso acho que eu tenho que vencer também, né. Não me vejo mais inserido no mercado  tradicional de trabalho da forma como este se encontra hoje.



Nada contra quem acha bacana fazer um concurso para garantir uma estabilidade financeira com salário altos e aposentadoria tranquila. eu já fiz parte desse grupo de pensamento e já experimentei emprego com horário de entrada, nem sempre de saída, mas com carteira assinada garantido todos os meus direitos trabalhistas. Nunca fui demito. pedi demissão de todos. Minha inquietação empreendedora indomada não me permitiu ficar amarrado enquanto as oportunidade pulavam na minha cabeça. Só que a vida real tem vencimentos recorrentes e necessidades que não esperam por uma ideia que dê certo, então há uma certa urgência.



Você não vai saber da minha história toda hoje, mas saiba que eu já fiz muitas coisas. O que você precisa saber agora é que hoje começo um projeto diferente na minha vida. O Afiliado Reality!
Veja a live que fiz no youtube abaixo.




A ideia deste projeto é criar um negócio baseado no modelo de afiliados e registrar as ações em vídeos em tempo real, não necessariamente ao vivo devido as condições do meu equipamento como você percebeu no vídeo acima, e também registrar neste blog e na fan page as ocorrências, ideias e dúvidas (minhas dúvidas).

O meu objetivo nesta primeira etapa é montar uma estrutura do modelo de negócio de afiliado e fazer minha primeira venda.

Diante de tanta informação decidir segui uma única orientação. Escolhi o Curso Afiliado Orgânico do Professor Bruno Marinho. Vou assistir as aulas, comentar, anotar, apresentar as minhas dúvidas e lógico colocar em prática o que foi ensinado. Tudo na real, assim como a vida é.

Bem, é isso. Desde já estou te convidando para, mais que acompanhar, participar comentando, dando dicas e o que mais você achar relevante pra me ajudar.

Até a próxima.



Imagem pixabay.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog