Afiliado Reality - Dia 1

Seguindo a proposta do Afiliado Reality neste dia 01 de maio de 2017, dia do trabalho, eu assisti, comentei e fiz umas anotações da primeira aula do Curso Afiliado Orgânico do Bruno Marinho e você pode ver tudo no vídeo aí embaixo:



Fiz alguma anotações que achei interessante e que vão de encontro ao meu projeto:

  • O Curso Afiliado Orgânico é gratuitoPara começar, um curso gratuito é ótimo. Sempre te dá uma base do assunto e te ajuda também conhecer melhor no que você está entrando e consequentemente decidir se é isso que você quer ou não sem comprometer o seu dinheiro.
  • Ensinar tudo do inícioA proposta já começou bem, já que neste primeiro vídeo do curso ele fez questão de falar sobre fundamentos do modelo de negócio de afiliados e desfazer alguns entendimentos errados sobre trabalhar na internet. Foi enfatizado que não é uma proposta de dinheiro fácil e nem de enriquecimento ilícito, é dedicação, comprometimento e muito trabalho.
  • Construir uma estrutura profissional de afiliado.Tem duas palavras que gostei muito: "Construir" e "Profissional".  Isso, ao meu entender, diz que você não vai achar nenhuma formula mágica ou sistemas pronto. "Construir" me lembra a princípio o fazer uma casa, que algo sólido feito por etapas: base, fundação, estrutura, paredes, teto, acabamento, manutenção constante. Sei lá se essa analogia é boa, mas eu vejo assim.
    E "Profissional" me faz pensar em alguém que vive e tira o sustento do seu trabalho. É isso que eu quero trabalhando na internet como afiliado.
  • 90 dias para começar a ter resultadosHá uma certa urgência, mas tudo tem seu tempo. O importante é começar agora.
    Sei por experiência própria que espera o melhor momento nem sempre é uma boa escolha.
    90 dias é muito tempo? Não é não. Eles vão passar se você agir ou não, a diferença é que o que você vai ter no final.  Então achei muito bom o curso ter esta proposta com um tempo estimado para os primeiro resultados. Será que eu consigo?
  • Indicação de ferramentas gratuitasEssa também é uma proposta do curso que gostei muito. Dentro da proposta do Afiliado Reality que não investir, pelo menos nesta primeira fase, conhecer as ferramentas certas e gratuitas só vão somar no meu desempenho.



Esse foi o primeiro de trabalho na construção do meu negócio como Afiliado Profissional.
Manda sua opinião.
Até a próxima.


Link da aula original do Curso Afiliado Orgânico:
https://www.youtube.com/watch?v=rm38zY-FBwc

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog